Perguntas Frequentes - FAQ
Sim, você pode optar por usar seu equipamento durante a prova, para isso escolha o pacote sem aluguel do aparelho e preencha e informe o código XML para monitoramento do disposito
Sim, mesmo usando o seu aparelho nós iremos monitorar pela plataforma e ofereceremos o serviço de resgate caso for necessário.
Não, Para o monitoramento funcionar é necessário que seu SPOT possua um plano ativo.
Não, o pedido de ajuda é para caso de extrema necessidade em que o atleta tenha algum problema e necessite de resgate/socorro. A desistência da prova deve ocorrer nas bases de apoio do evento.
O equipamento será entregue durante o briefing para ser fixo em sua mochila, e no momento da largada estaremos lá para testar e garantir que todos estejam em funcionamento.
A devolução do equipamento deve ocorrer para nossa equipe ao você completar a prova, ou caso desistir até a passagem do último atleta no portal de término da prova. Após isso ficará sob sua responsabilidade o pagamento de diárias adicionais e despacho para nosso endereço.
Este tipo de equipamento não possui seguro, mas por ser um equipamento satelital fica fácil de encontrar aonde ele está caso você perder ele ligado através do localizador. Caso não devolva o equipamento, será de sua responsabilidade o reembolso de um novo que custa o valor de R$ 750,00.